A comunicação do Vodafone Rally de Portugal 2019 está em movimento

É um orgulho mais um ano de parceria com o Automóvel Club de Portugal (entidade que organiza o Rally em Portugal), que cresce, ano após ano 🙂

Falta menos de um mês para a prova rainha do desporto automóvel em Portugal.
De 30 de maio a 2 de junho, o Vodafone Rally de Portugal vai estar sobre rodas e nós já estamos a tratar da comunicação para garantir que a magia acontece sempre em grande movimento, mesmo fora dos troços.

Este ano a prova traz algumas novidades

A etapa portuguesa do Mundial de Ralis promete muitas emoções aos adeptos da modalidade. É a primeira vez que o WRC se vai disputar nos troços memoráveis de Arganil, Góis e Lousã, depois de muitos anos fora do programa da prova.

partida oficial vai ter lugar em Coimbra, junto à Porta Férrea da Universidade. A Exponor, em Matosinhos, mantem-se como base operacional da prova, com as verificações administrativas e técnicas, o parque de assistência e a maior parte das partidas e chegadas da 7ª jornada do Campeonato do Mundo de Ralis. Com entrada gratuita, é o local ideal para os adeptos contactarem com os pilotos e as equipas e verem de perto as máquinas do WRC.

programa do Vodafone Rally de Portugal tem um percurso de 1.463,55 km, dos quais 311,59 km disputados ao cronómetro ao longo de 20 Especiais de Classificação.

A consagração dos pilotos e equipas está marcada para a Marginal de Matosinhos, junto ao mar, onde são esperados milhares de fãs do Vodafone Rally de Portugal para a festa da cerimónia de pódio.

É importante destacar as alterações no WRC 2, com a divisão em duas categorias – Pro, reservada às viaturas R5 das equipas oficiais e a “normal”, reservada aos privados – prometendo também novos motivos de interesse a uma competição já de si emocionante.

O Vodafone Rally de Portugal permanece no calendário do Campeonato de Portugal de Ralis, sendo uma excelente oportunidade para os melhores pilotos portugueses poderem concorrer com os melhores pilotos internacionais.

De destacar a presença da Peugeot Rally Cup Ibérica, sendo a prova portuguesa a primeira do calendário desta competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *