bdr-volta-ao-algarve-2020

Patrocinadores da Volta ao Algarve 2020

Começa hoje a ðŸš´â€â™€ï¸46ª Volta ao Algarve Cofidis.
De 19 a 23 de fevereiro pedalamos mais uma vez como patrocinadores entre os melhores do mundo da modalidade.

A 46.ª edição da Volta ao Algarve Cofidis, de 19 a 23 de fevereiro, assinala a estreia no calendário ProSeries com a presença de 24 ciclistas do Top-100 do Ranking Mundial. Percurso mantém chegadas em alto na Fóia e no Malhão e os finais rápidos Lagos e Tavira. No domingo, contrarrelógio de Lagoa encerra a prova.

Campeões olímpicos, campeões mundiais e “estrelas” do top-100 do ranking mundial desfilam, a partir de quarta-feira, pelas estradas algarvias na 46.ª edição da Volta ao Algarve Cofidis. Numa edição promovida ao calendário UCI ProSeries, no reforço da componente internacional da prova cuja transmissão televisiva alcançará 83 países, mantém-se o figurino das cinco etapas – num total de 771,4 km – com a novidade do agendamento do contrarrelógio final para o último dia, o que já não acontecida desde 2012.

Alguns números do impacto da Volta ao Algarve Cofidis nos meios de comunicação oficiais da corrida:
– 2.720.510 visitas à página oficial na Internet
Р1.387. 271 impress̵es no Twitter
Р309.335 pessoas alcan̤adas no Facebook
Р116.509 pessoas alcan̤adas no Instagram

O sucesso da 46.ª Volta ao Algarve Cofidis deve-se, antes de mais, à extraordinária qualidade das equipas e dos corredores presentes. No entanto, sem o apoio de todos os parceiros, públicos e privados, não seria possível esta realização. O empenhamento de todos os que estiveram envolvidos na organização foi também essencial para o êxito. Sem o trabalho da comunicação social o impacto global não seria o mesmo. E sem o entusiasmo do público, nada disto faria sentido. A todos um sentido muito obrigado! Organização da Volta ao Algarve 2020

O vencedor da 46ª Volta ao Algarve bem acompanhado… com bonitas faixas impressas em cetim  🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *