BDR-fornecedor-oficial-Volta a Portugal em bicicleta Edição Especial Jogos Santa Casa

Em movimento com a Volta a Portugal em Bicicleta Edição Especial Jogos Santa Casa, organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo.

Depois de muita resiliência, a Volta a Portugal em Bicicleta Edição Especial Jogos Santa Casa realizou-se de 27 de setembro a 5 de outubro e foi para nós um orgulho apoiar esta edição muito especial, pela coragem e empenho da Federação Portuguesa de Ciclismo em tornar possível a realização da Volta em condições tão difíceis que se vivem atualmente, juntamente com todos os parceiros e patrocionadores.

E porque um evento precisa de soluções de comunicação à altura, destacamos alguns materiais de comunicação que servirão para comunicar a Volta a Portugal em Bicicleta Edição Especial Jogos Santa Casa e nas nossas ativações de marca:

Mochila Bandeira

Faixas de campeão, para as hospedeiras no pódio

Faixas da partida, em tecido bandeira

Bandeiras Pluma

Foram nove dias de prova fantásticos e intensos, sempre em grande movimento e com muita paixão e superação.
Mais uma vez parabéns à UVP – Federação Portuguesa de Ciclismo e claro, à equipa vencedora.

Parabéns também à equipa de ciclismo EFAPEL pela prestação na prova💪🔥 Orgulho por estarmos Juntos!

Mensagem do Presidente da Federação Portuguesa de Ciclismo:

“Nos primórdios da Volta, existia um espírito de resiliência que sempre nos uniu ao longo dos anos. Desistir às vezes é fácil. Desistir e sair de prova, mas não é esse o espírito do ciclismo, o espírito do corredor. É por isso que na organização deste ano tivemos de apanhar esses valores, essa capacidade de resiliência. É uma modalidade de grande sacrifício e não está ao alcance de todos”, destacou Delmino Pereira, na apresentação da edição especial da prova rainha do calendário nacional.

Todos os detalhes da prova no website oficial:
 http://voltaportugal2020.pt/pt/inicio/

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *