Estivemos em movimento com a 2.ª Edição da Volta a Portugal Feminina

A 2.ª Edição da Volta a Portugal feminina em Bicicleta, organizada pela Federação Portuguesa de Ciclismo, realizou-se entre os dias 16 e 19 de junho e foi para nós um orgulho apoiar esta edição.

Contou com muitos metros de tecido impresso – faixas e bandeiras, que deram movimento a um nome e a um evento que marca a história desportiva em Portugal.

Qual o motivo para apoiarmos este e muitos outros eventos desportivos?

Pela promoção da prática desportiva em si, já que esta contribui para que uma sociedade seja mais saudável. Apoiar a prática do desporto faz parte da nossa cultura enquanto empresa e é um grande motivo de orgulho estar ao lado de grandes atletas e grandes eventos do desporto em Portugal.

Um evento como este precisa de soluções de comunicação à altura e a BDR – Bandeiras e Mastros tem sempre como objetivo ser reconhecida como um parceiro multifacetado ao apresentar soluções que se adaptam às necessidades dos seus clientes.

Sobre a 2.ª Edição da Volta a Portugal Feminina deste ano

Depois da edição inaugural em 2021, cerca de 100 atletas participaram na segunda Volta a Portugal feminina em bicicleta. O pelotão cresceu (17 equipas estiveram presentes na partidas – dez nacionais e sete estrangeiras) e a ambição também.

Esta prova, que ajuda a lançar atletas para o estrangeiro, trouxe uma renovada dedicação ao ciclismo e conduziu a uma subida de nível do pelotão. Após primeira edição, esta foi uma Volta mais diversa geograficamente, deixando a zona da Grande Lisboa para percorrer também as zonas do Centro e até Anadia, um dos centros agregadores do ciclismo nacional.

Parabéns à ciclista sueca Nathalie Eklund (Massi Tactic) que foi a grande vencedora desta prova e parabéns também à ciclista portuguesa Vera Vilaça (Velo Performance/JS Campinense) que assumiu a terceira posição. 🙂

Até para o ano, sempre com grande movimento!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *