Prémios Marketeer 2018

Foi esta quinta-feira, dia 7, que o Convento do Beato, em Lisboa, recebeu mais uma edição dos Prémios Marketeer. No evento foram revelados os resultados da votação referente ao que de melhor se fez nas marcas em Portugal, ao longo do ano passado.
Continuamos a manter uma forte presença junto dos nossos clientes e parceiro. Por isso, foi naturalmente para nós, um privilégio estar nos prémios Marketeer 2018 e um orgulho ver tantos clientes, nomeados ou como patrocinadores do evento.
Ao todo, são 32 as categorias, desde Bebidas e Jogos da Sorte a Grande Consumo e Distribuição, Eventos, Turismo e Media. Também foram distinguidas as melhores agências de comunicação, meios e publicidade.
Os Prémios Marketeer, produzidos pela Desafio Global, incluem ainda duas distinções individuais que são da inteira responsabilidade da redacção: “Marketeer do Ano” e “Big Fish”.
A edição deste ano do evento contou com o apoio de Bohemia, Continente, CTT, Delta, EDP, Jaba Recordati, Jogos Santa Casa, Luso Fruta, Millennium bcp, Sport TV, Strongbow, Convento do Beato, Europalco, Hello Movement, Imppacto, Inpressionante, MOP, Soap, Ivity, A Tarte, Cereja do Fundão, Creative Wall, Museu Nacional Ferroviário, Hospedeiras de Portugal, Liquid Consulting, Quinta de Santa Bárbara, DJ Nebur, Noori Sushi, Vinhos Rui Roboredo Madeira, Santos da Casa, The Sweet Art Museum, Adega Cooperativa de Vidigueira.

E quem foram os vencedores?

. Rui Miguel Nabeiro, da Delta, é o Marketeer do Ano
. Na categoria de Beleza e Cosmética a vencedora é a L’Oréal
. A Via Verde conquista o galardão de Marcas em Destaque / Corporate
. Na categoria de Agências de Meios o prémio é entregue à Havas Media
. O troféu de Imprensa e Digital – Media vai para o Expresso
. Nas Bebidas o galardão vai para a Delta Q
. A Fundação de Serralves recebe o prémio em Arte e Cultura
. Entre as nomeadas em Distribuição Generalista o galardão é entregue ao Continente
. A RTP foi a mais votada na categoria de TV – Media
. O prémio é entregue à Fidelidade na categoria Seguros
. O Prémio Carreira é o segundo prémio da noite atribuído de forma directa (sem ser submetido a votação) e o vencedor é Nuno Pinto de Magalhães, director de Comunicação e de Relações Institucionais da SCC e presidente da Auto-Regulação Publicitária
. Na categoria Energia o prémio é entregue à EDP
. A Seat é premiada na categoria Automóvel
. Na categoria Turismo é o Pestana Hotel Group que recebe o galardão
. O troféu de Saúde e Bem-Estar vai para a Lusíadas Saúde
. O prémio é entregue à Nivea na categoria de Grande Consumo Não Alimentar
. Na categoria Jogos da Sorte vence o Euromilhões
. O Millennium bcp recebe o galardão da Banca
. Na categoria de Telecomunicações a vencedora é a Vodafone
. Entre as Companhias Aéreas a galardoada é a TAP
. O Big Fish é o primeiro prémio da noite atribuído de forma directa (sem ser submetido a votação) e o vencedor é o Vhils (Alexandre Farto)
. A Huawei é a vencedora em Electrónica de Consumo
. Na categoria de Grandes Espaços Comerciais o prémio é entregue ao El Corte Inglés Lisboa
. Entre as Agências de Comunicação a vencedora é a Cunha Vaz & Associados
. A Rádio Comercial foi a mais votada na categoria de Rádio – Media
. Entre as marcas Farmacêuticas, a Guronsan leva o prémio
. A marca Magnum (da Olá) é a vencedora em Grande Consumo Alimentar
. Na categoria Economia Digital a vencedora é a Google
. A Worten vence na categoria de Distribuição Especializada
. Em Responsabilidade Social e Ambiental a vencedora é a Missão Continente
. Na categoria Moda e Acessórios o troféu vai para a Intimissimi
. Entre os Projectos de Restauração nomeados vence o McDonald’s
. O Nos Alive vence na categoria de Eventos e Entretenimento
. Em Agências de Branding e Publicidade o troféu é entregue à Partners
. Na categoria Universidades e Estabelecimentos de Ensino o vencedor é o ISEG

Veja ou reveja alguns momentos da noite:

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *