É também Inspirar para Transformar, através de histórias de Administradores e Profissionais de Marketing nas empresas onde trabalham, de diferentes setores, principalmente porque o ERRO não deve ser um tabu no Marketing.
Normalmente, as palestras sobre marketing têm foco nos êxitos e conquistas das empresas ou dos profissionais. Este evento é diferente e disruptivo porque vai focar a importância que o erro tem para o crescimento sustentável das empresas.
O ERRO é aquela palavra nada sexy que muitas pessoas evitam falar, mas tão fundamental para a aprendizagem, crescimento e evolução de qualquer empresa ou profissional.
No Marketing, o papel do ERRO é ainda mais importante porque não existem fórmulas mágicas para alcançar o sucesso, e nem sempre as melhores estratégias e práticas de mercado resultam para todos os tipos de negócio.
Já dizia Einstein “Quem nunca errou, nunca tentou nada novo”. E no Marketing é fundamental tentar, ainda mais agora que estão sempre a surgir novos conceitos e ferramentas, e que o digital se tornou um importante meio de comunicação e de medição de resultados.
Por trás de grandes sucessos estão lições muito valiosas que resultaram de ações que falharam, de erros. Por isso, neste evento vamos dar importância aos bastidores, e aquilo que teve de correr mal para depois correr muito bem.
Mais importante do que tentar e errar, é reconhecer o ERRO e sermos capazes de transformá-lo num indicador de desenvolvimento e de progresso.
Este ano vamos estrear o palco com profissionais que vão inspirar-nos com as suas histórias. Vão partilhar, sem tabus, os seus erros, as lições que aprenderam e como tiraram partido dos erros para alcançarem os objetivos das empresas onde trabalham.
Neste evento vamos perceber como é que o ERRO contribui para melhorar as estratégias de Marketing, a utilização de ferramentas digitais e como é que as empresas utilizam o modelo “Tentativa-Erro” para atingirem a excelência no trabalho.
Decidimos ser parceiros deste Evento porque o Erro é um fator que se enquadra naquilo que são os valores da BDR, e também porque os Erros vão sempre fazer parte do processo. Afinal de contas, estes são uma grande oportunidade para fazer crescer não só a nossa empresa, como também os nossos colaboradores.
🟡 Paula Arriscado – Diretora Comunicação e Marca Grupo Salvador Caetano
🟡 Bruno Oliveira – Senior Brand Manager Sumol
🟡 Daniel Pereira – Executive Diretor MindSEO
🟡 João Almeida – Responsável Comunicação Soalheiro
🟡 Tiago Quaresma – Administrador Grupo Valor do Tempo
🟡 Alexandre Pereira – Marketing Team Leader do Dott
🟡 Márcio Miranda – E-commerce Manager Grupo Nabeiro
🟡 Ricardo Pereira – Diretor de Marketing Fricon
1. A Importância do Erro no Marketing em debate
2. Ouvir casos reais sobre Marketing Estratégico e Digital
3. Como o Marketing evolui com o Erro
4. Empreender
5. Potenciar Negócios e Parcerias
6. Um bom ambiente para Networking
Fazemos sentido juntos, não à parte. Irá conhecer pessoas fantásticas do mundo do Marketing e terá a oportunidade de fazer networking, trocar experiências e opiniões, num ambiente descontraído e informal.
Há erros que não se devem cometer… não estar presente neste evento é um deles. Contamos consigo?
WEBSITE: https://eventomarketingmixdoerro.pt/
FACEBOOK: https://www.facebook.com/events/2860073897388637/
LINKEDIN: https://www.linkedin.com/events/marketingmixdoerro-transformaroerronumaoportunidad/
INSTAGRAM: https://www.instagram.com/evento_marketing_mix_do_erro/
A Câmara Municipal de Gondomar, desde o dia 26 de novembro de 2022 a 7…
A famosa prova de resistência põe à prova de dia e noite os pilotos. A…
As soluções de comunicação para o seu Natal Já lá vai o tempo em que…
A Associação Regional de Vela do Sul (ARVS) organizou pela primeira vez o Algarve Sailing…
A prova mais desafiante de todo-o-terreno, organizada pelo cliente e parceiro ACP - Automóvel Club…
A Associação Regional de Vela do Sul é uma associação de clubes de vela, filiada…
This website uses cookies.