Perguntas e respostas

perguntas e respostas

COMO É FEITO O ENVIO DA MINHA ENCOMENDA?

Os artigos são entregues nas nossas instalações.
As despesas de envio são sempre por conta do cliente, seja pela nossa transportadora, seja pela escolhida pelo cliente.

ESTÃO INCLUÍDOS SEGUROS E EMBALAGENS?

Os artigos viajam sempre por conta e risco do cliente acondicionadas em embalagens normais.
Os seguros e embalagens especiais são por conta do cliente.

AS CORES SAEM IGUAL AO FICHEIRO ENVIADO?

O ideal será sempre enviar as referências Pantone ou amostras de cor.
Caso não tenha, fazemos a aproximação possível ao ficheiro enviado, de acordo com a nossa sensibilidade, não havendo direito a reclamação.

O QUE ESTÁ INCLUÍDO NO ORÇAMENTO?

– Estão sujeitos a IVA à taxa em vigor.
– Não incluem o transporte.
– Orçamentos válidos por 60 dias.
– Durante a sua validade, se verificarmos um erro de cálculo, reservamo-nos o direito de retificar ou anular o orçamento apresentado. Quaisquer alterações ao trabalho orçamentado, após a sua confirmação, serão faturadas extra orçamento.

COMO FAÇO UMA ENCOMENDA?

– Só serão satisfeitas as encomendas por escrito, onde conste a identificação do Cliente e número de contribuinte.
– Uma vez a encomenda efetuada pelo cliente e posteriormente por o próprio anulada, no seu todo ou em parte, ser-lhe-ão debitadas as despesas até então efetuadas e os trabalhos preliminares que estiverem executados no momento.
– A adjudicação de qualquer encomenda, implica a aceitação integral das Condições Gerais de Venda e Pagamento.

COMO FAÇO UMA RECLAMAÇÃO?

– As reclamações sobre as quantidades entregues e não condizentes com a guia de remessa respetiva, só serão aceites quando efetuadas no ato da receção da mercadoria.
– Só serão aceites quando apresentadas por escrito no prazo de 8 dias da data de receção dos artigos.
– A reclamação de preços faturados, deverá ser efetuada por escrito nos 8 dias posteriores à data de emissão da fatura.

OBRIGAÇÕES EXCLUÍDAS

São excluídas das presentes Condições de Venda as reclamações por danos resultantes de:

  1. Utilização indevida ou negligente do produto, ora pelo cliente, ora por terceiros.
  2. Deficiência nas condições ambientais, nomeadamente de temperatura, vento e humidade, ou de condições de limpeza
  3. Casos de força maior, tais como incêndios, inundações, etc…
  4. Intervenção no produto de componentes ou por pessoal estranho à BDR | BANDEIRAS E MASTROS.

ACEITAM DEVOLUÇÕES?

Carecem da nossa prévia autorização e em situação alguma, se efetuadas após terem decorrido mais de 10 dias da data de receção dos artigos, ou sem uma prévia reclamação.

ELABORAM MAQUETES?

– A BDR | BANDEIRAS E MASTROS elabora uma primeira maquete sem custos. Para isso deverá descrever o mais detalhado possível o que pretende. Também deve enviar um logótipo apto para a realização do trabalho (de preferência um arquivo .eps, .cdr ou .ai, em formato vetorial).
– As restantes maquetas terão um custo de 10€ + iva cada.

AS BANDEIRAS TÊM GARANTIA?

– A BDR | BANDEIRAS E MASTROS assume diariamente um compromisso de qualidade e a realização de testes de resistência. Todas as nossas bandeiras têm costura dupla e o tipo de tecido pode ser escolhido, bem como os acabamentos que melhor enquadram no seu objetivo.
– Aconselhamos a verificar diretamente após a chegada do seu produto se está tudo conforme a amostra.

Convém salvaguardar que nas bandeiras colocadas no exterior, as condições climatéricas têm uma ação relevante na sua durabilidade.
Não podemos prever a quantidade de vento, chuva, humidade ou sol a que as bandeiras estarão sujeitas.

This website uses cookies.