“Hiperconectividade – Consumidores & Empresas. O que mudou?” é o tema da 14.ª Conferência da revista Marketeer. O evento está agendado já para o próximo dia 16 n’O Clube – Monsanto Secret Spot, em Lisboa, onde também se realizou a edição deste ano dos Prémios Marketeer.
Nesse dia, a convite da Marketeer, diversos profissionais do sector da Comunicação, Publicidade e Marketing subirão a palco para debater alguns dos principais desafios da actualidade e desenhar caminhos para o futuro. Pedro Pombo, managing director da Accenture Interactive, será o keynote speaker da conferência.
Depois, haverá lugar a três mesas-redondas, onde serão debatidos os seguintes temas: “Como a pandemia impactou as empresas”, “Há novos consumidores pós-Covid” e “Que tendências emergem do 2020?”.
Mais pormenores sobre o evento, nomeadamente a lista de oradores confirmados, serão divulgados em breve.
Accenture, Continente, Delta Q, EDP, Escolha do Consumidor, Fidelidade, REDUNIQ, Tabaqueira, UNIBANCO, UNICRE e Vodafone são os patrocinadores da 14.ª Conferência Marketeer.
Da lista de apoios constam ainda a BDR | BANDEIRA E MASTROS, Água Castello, Hospedeiras de Portugal, InPressionante, Neurónio Criativo, SAPO, Sagres 0.0% e Taste – Catering & Events.
* Este evento segue as orientações da DGS pelo que terá um número limitado de convidados. Poderá também acompanhar via live streaming através do portal SAPO, que irá assegurar a transmissão para quem quiser seguir a conferência à distância.
A Câmara Municipal de Gondomar, desde o dia 26 de novembro de 2022 a 7…
A famosa prova de resistência põe à prova de dia e noite os pilotos. A…
As soluções de comunicação para o seu Natal Já lá vai o tempo em que…
A Associação Regional de Vela do Sul (ARVS) organizou pela primeira vez o Algarve Sailing…
A prova mais desafiante de todo-o-terreno, organizada pelo cliente e parceiro ACP - Automóvel Club…
A Associação Regional de Vela do Sul é uma associação de clubes de vela, filiada…
This website uses cookies.