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A nossa “Flag” vai estar em grande movimento na Parada das Mascotes

É com grande orgulho que a nossa mascote “Flag” vai estar em grande movimento na Parada das Mascotes, um evento anual cujo objetivo é ajudar a Fundação do Gil. E se é para ajudar, estamos sempre disponíveis. Porque a união faz a força.

Dia 29 de setembro, pelas 15h30, mais uma vez a pala do Pavilhão de Portugal vai encher-se de cor, movimento e muita animação com mais uma edição da Grande Parada de Mascotes.
Nesta tarde dezenas de mascotes irão desfilar no Parque das Nações para alegria dos mais novos e adultos, mas antes do desfile ainda há muito para usufruir, com muita animação e um concerto da Maria de Vasconcelos – As Canções da Maria.
À semelhança do que já foi realizado nas edições de 2013, 2015, 2016 e 2017, que contaram com a participação de mais de 60 mascotes, trata-se de um evento lúdico, divertido e diferenciador, dirigido a crianças e famílias que tem como embaixadores Nuno Markl e Ana Galvão. Ao mesmo tempo ajuda a Fundação do Gil, que desenvolve o seu trabalho na área da saúde pediátrica, apoiando as crianças portuguesas com doenças crónicas, em risco clínico e social, e respectivas famílias.
Não deixe de aparecer com a sua família e amigos neste evento solidário, de apoio à Fundação do Gil, de acesso livre e seguramente inesquecível! Até ao momento muitas foram as marcas que já aderiram à Parada e vão participar com as suas mascotes.

Reportagem em grande movimento, no Jornal O JOGO.

E quem é a BDR | BANDEIRAS E MASTROS?

Para quem ainda não nos conhece, somos uma empresa que pensa nos desafios que os clientes enfrentam diariamente e em como os apoiar, com imensos motivos de orgulho, movida pelos valores que formam cada pedaço desta história. Para nós é uma enorme satisfação perceber que somos cada vez mais um dos parceiros eleitos no momento dos nossos clientes definirem a sua estratégia de comunicação. Para tornar tudo isso possível, contamos com os nossos fornecedores, incansáveis, sempre prontos a ajudar. Verdadeiros parceiros que merecem toda a nossa consideração. A nossa missão é dar movimento à sua marca e o foco será sempre o de reforçar parcerias de longevidade e o compromisso de melhorarmos e continuar a crescer com os nossos clientes, dando a nossa melhor garantia: qualidade. Além da ampla gama de produtos e serviços, procuramos ser uma empresa verdadeiramente única para todas as necessidades dos nossos clientes. Como? Apostando continuamente em inovação, estudando novas soluções e até antecipar as necessidades do mercado.

Queremos continuar a merecer a vossa confiança e dar movimento à sua marca!

 

O que representa a mascote?

Mascote é o nome dado a um animalpessoa ou objeto animado que é escolhido como representante visual ou identificador de uma marca, uma empresa ou evento. São, normalmente, humanizadas e utilizadas para atingir públicos específicos (o público infantil, o público jovem, entre outros). Reúnem quase sempre as mesmas características marcantes, que passam por sorrisos enormes e proporções exageradas, aspetos que procuram enaltecer uma dada propriedade positiva que cause identificação entre o público e a entidade representada pela mascote. Muitas vezes a mascote não é necessariamente o logotipo de uma marca mas passa a ser conhecida como tal devido ao forte carisma com o público. Portanto, muitas empresas passam a utilizá-la como representante principal em campanhas publicitárias. Como interagem com as pessoas, ajudam simultaneamente na comunicação e divulgação da marca.

As mascotes ajudam a observar a vida de uma maneira diferente. São fenómenos com muita imaginação e normalmente têm uma forte conexão com as expressões e características da entidade ou serviços que representam, seja através da associação a elementos primários da identidade visual da empresa, como o símbolo ou logótipo da marca, ou através das cores institucionais.

O aparecimento de mascotes prende-se com a Revolução Industrial e com o começo das técnicas de impressão e dos anúncios publicitários, no final do século XIX e início do século XX. A partir desse momento, surgiram as mais distintas personagens de marcas impressas em embalagens, projetando a marca no mercado de forma mais atraente. Outro contributo fundamental no desenvolvimento de personagens/mascotes foi o aparecimento e rápida popularidade da televisão, que permitiu incorporar os mais diversos avanços na comunicação comercial. As mascotes surgiam já em movimento, representando a marca de forma muito apelativa junto do consumidor. A novidade que as mascotes implementaram no mercado do consumidor começou por ser um fenómeno bem aceite por todas as faixas etárias, que aderiram fortemente a esta nova estratégia de marketing. No entanto, a sua dimensão essencialmente gráfica e animada fez com que a mascote começasse a ser percecionada como forma de comunicação destinada ao público mais novo.

Mascotes representam a humanização da marca de uma empresa e através da identificação com o público cria um vínculo emocional, o que faz com que os valores e ideias da empresa sejam absorvidos de forma muito mais eficaz.

admin

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